Minha lista de blogs

domingo, 27 de janeiro de 2013

MINHA MERENDA PREDILETA - Christopher Morleyy

                                                     MINHA MERENDA PRDILETA
Animais de biscoito, chocolate quentinho...
Não há nada mais tão gostozinho!
Quando eu crescer e, então, poder, já, escolher, 
Acreditem, é isto só que hei de querer.
.
Que faz você quando, num lanche, 
A mamãezinha vem perguntar:
- São torradinhas, é laranjada
O que desejas pra merendar? 
Se é a mim que assim falam, 
Não titubeio, vou respondendo:
São animais de chocolate, 
É sempre isto que estou querendo.
Papai, mamãe, jantam mais tarde, 
Comem na mesa da grande sala; 
Mas, nem por isso, é mais gostoso 
Que a merendinha que me regala. 
 
Papai me disse, certo dia,
Que desejada ser como eu; 
Que muita coisa, então, daria
Pra merendar, uma vez mais, 
O chocolate e os biscoitos que a mamãe faz.
.
Pesquisa, postagem e adaptação >>> Nicéas Romeo Zanchett
http://asfabulasdepilpay.blogspot.com.br




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário